Defensor Oficioso

Um blog realizado no âmbito do patrocínio oficioso, na modalidade de dispensa total de taxa de justiça e demais encargos com o processo, (in)dependentemente de juízo sobre a existência de fundamento legal da pretensão…

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

CONTACTO OFICIOSO

28 junho 2006

INDIGNAÇÃO

Retirado do blog Notários Privados de leitura recomendada:

"Hoje foi o fim, isto não pode ficar sem resposta, espero que a Ordem do Notários, publicamente e rapidamente,desmascare esta pouca vergonha, não é que segundo notícia do Jornal de Negócios a autoridade da concorrência está preocupada com a falta de distribuição geográfica dos notários e quer fazer uma proposta ao governo sobre o notariado!

Pois bem, que tal perguntar ao governo porque motivo andou a arrastar o concurso de 120 notários que andam desde 2004 sem receber um tostão e até hoje, ainda não conseguiram tomar posse de uma licença!!!

Eu e mais 119 colegas, desde Março de 2005 estávamos aptos a iniciar o nosso estágio, para em Julho do mesmo ano iniciarmos funções, mas a publicação da nossa graduação foi, sistematicamente adiada até Novembro, tendo o nosso estágio começado apenas em meados de Janeiro de 2006.(...)
continua in

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já não existem mais entidades relacionadas com o Direito que não tenham motivos de queixas da actuação deste governo...Relativamente aos advogados também posso perguntar quais as alterações que resultaram da mudança da entidade responsavel pelo pagamento dos honorários devidos aos defensores para o instituto de gestao financeira...continuamos na mesma sem ver a cor do dinheiro por muito tempo...já lá vão mais de seis meses. A alteração das férias judiciais só vieram prejudicar os advogados pois só para eles é que os prazos continuam a contar...este ministro tem de sair...URGENTEMENTE

6/28/2006 10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo destaque, já venho um pouco atrasado... Em relação aos defensores oficiosos, também eu ainda aguardo os meus honorários, ainda me devem 3000 euros. Tudo de 2005.

7/17/2006 5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home