Defensor Oficioso

Um blog realizado no âmbito do patrocínio oficioso, na modalidade de dispensa total de taxa de justiça e demais encargos com o processo, (in)dependentemente de juízo sobre a existência de fundamento legal da pretensão…

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

CONTACTO OFICIOSO

21 dezembro 2006

Leis anticorrupção do PS só em Janeiro

A apresentação, prevista para esta semana, dos diplomas do PS sobre corrupção, elaborados por um grupo de trabalho criado internamente, deverá ser adiada para Janeiro.

A criação do grupo de trabalho foi decidida no dia 28 de Setembro pela direcção da bancada do PS, para apresentar resultados ao fim de um mês, e motivada por três projectos de lei anticorrupção de Cravinho.

De acordo com João Cravinho, citado pela Lusa, disse que "pela lei da vida" a apresentação dos diplomas elaborados pelo grupo de trabalho acontecerá apenas em Janeiro. Porque, fez questão de acentuar, "não é prático reunir o grupo parlamentar" ainda este mês.

João Cravinho adiantou que o grupo de trabalho, coordenado por Ricardo Rodrigues, "tem o seu trabalho praticamente concluído para discussão n o grupo de trabalho, com condições para ser discutido em reunião da bancada".
continua in

Etiquetas: ,