Defensor Oficioso

Um blog realizado no âmbito do patrocínio oficioso, na modalidade de dispensa total de taxa de justiça e demais encargos com o processo, (in)dependentemente de juízo sobre a existência de fundamento legal da pretensão…

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

CONTACTO OFICIOSO

24 outubro 2007

Debates na televisão?

Menezes Leitão, candidato a bastonário da Ordem dos Advogados, desafiou ontem os outros candidatos a debater na televisão “as importantes e urgentes questões que se colocam à advocacia e à Justiça portuguesa”, que exigem “esclarecimento”.

O candidato acredita que a televisão será “o único meio de chegarem em simultâneo a todos os advogados do País, permitindo o confronto das propostas dos concorrentes” ao cargo de bastonário. “Espero que todos os candidatos aceitem o desafio que lhes lancei e se disponham a ir à televisão discutir, perante todos os colegas, as grandes questões que se colocam à Ordem”, referiu Menezes Leitão num documento enviado à Agência Lusa. Marinho Pinto e Magalhães e Silva já responderam positivamente ao repto do adversário, com o primeiro a considerar “muito importante” que os candidatos possam apresentar os seus programas e as suas ideias perante o universo eleitoral e aos cidadãos, que são utentes da Justiça.
continua in
O Primeiro de Janeiro

Etiquetas: ,