Defensor Oficioso

Um blog realizado no âmbito do patrocínio oficioso, na modalidade de dispensa total de taxa de justiça e demais encargos com o processo, (in)dependentemente de juízo sobre a existência de fundamento legal da pretensão…

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

CONTACTO OFICIOSO

23 janeiro 2009

Juízes alertam para perigo da guarda partilhada

Divórcio. A nova legislação entrou em vigor a 1 de Dezembro, mas magistrados ainda têm dúvidas quanto à sua aplicação. A falta de definição do número de processos nos casos em que não há acordo quanto aos parâmetros do divórcio é criticada. O autor da lei confessa que ela tem "errozitos".
continua in
Diário de Notícias

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Lilith said...

Sou mulher e Mãe, pergunto para que vou EU ter um filho se depois os homens, com as suas leis que lhes conveem me vão tirar metade desse filho e em troca obrigar-me um monte de problemas?
A natureza diz que são as mulheres que tem filhos, e isso é que é a verdade!
Os homens nao teem meio utero, não geram durante 4 meses e meio, tambem não teem metade das dores de parto, nem teem 1 seio para amamentar, instincto tambem nao.
OS homens teem muita inveja disso e teem tentado de tudo ao longo dos muitos séculos passados para retirar á mulher esse enorme poder que a naturaza lhe deu, esta lei é mais uma tentativa.
Sendo assim a solução é muito simples, Banco de Esperma! porque eu não sou só 50% mulher sou 100%.

12/06/2009 4:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home